sexta-feira, 3 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Mano Menezes pede demissão e não é mais técnico do Cruzeiro

Ao lado do diretor de futebol, Marcelo Djian e do gerente, Marcone Barbosa, o treinador comunicou sua saída pela longa sequência de resultados ruins da Raposa
Mano deixa o cargo após três anos de trabalho no Cruzeiro (Fernando Michel)

A derrota para o Internacional por 1 a 0, em pleno Mineirão, foi a “gota d’água” para encerrar a passagem de Mano Menezes no Cruzeiro. Após uma conversa no vestiário com os jogadores e membros da diretoria, o treinador comunicou a sua demissão do cargo de comandante do time celeste.

Mano sai do Cruzeiro por uma pressão que se tornou insustentável com os maus resultados dentro de campo. Nos últimos 18 jogos, o time azul venceu apenas um, sobre o Galo pela Copa do Brasil, deixando a equipe em situação periclitante no Campeonato Brasileiro e prestes a ser eliminado na Copa do Brasil pelo Internacional.

O treinador foi direto, sem firulas ou floreios, ao avisar que estava deixando o comando técnico da Raposa. Mano reforçou que sua saída é para achar uma outra forma de o time reagir com outro profissional e que o momento de sair é agora, para evitar uma crise ainda maior nos torneios que o Cruzeiro ainda disputa em 2019.


– O pessoal (imprensa) está com o instinto bom e eu gostaria de comunicar oficialmente que a gente interrompe o trabalho no Cruzeiro. Pois entendemos que era o momento e não poderíamos estender mais essa fase. São 18 jogos e uma vitória, e no futebol isso não se sustenta. A decisão partiu de uma consciência de que as coisas podem piorar e as coisas não podem piorar – disse Mano, na entrevista coletiva ao lado dos dirigentes celestes.

 

Fonte: LANCE!