O vereador Márcio Negão (MDB), presidente da Câmara Municipal de Ourilândia do Norte, esteve em Belém, junto com a equipe técnica do parlamento, e visitou o Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA). No encontro com o presidente da corte, Antônio José Guimarães, pôde buscar mais conhecimentos e orientações para um melhor mandato. O objetivo é garantir uma administração transparente, responsável e eficiente.
“Fazendo o certo, se chega longe. Nosso objetivo é trabalhar com seriedade e compromisso, pois acreditamos que é dessa forma que alcançaremos resultados positivos para a população”, afirmou Márcio Negão. Ele reiterou a meta de fazer uma gestão da Câmara Municipal de Ourilândia focada no desenvolvimento e na transparência das ações legislativas. Para ele, o encontro demonstra a busca por aprimoramento e excelência nas gestão pública.

Durante a visita, um dos servidores presentes comentou: “É muito bom ver a preocupação do presidente em investir no preparo da equipe técnica da casa. Isso dá segurança nas tomadas de decisão e, com certeza, se seguir as orientações do Tribunal, vai dar tudo certo”. A declaração ressalta a relevância do investimento na capacitação da equipe técnica para assegurar decisões bem fundamentadas e seguras.

Além disso, Márcio Negão expressou sua visão otimista sobre o futuro da administração pública municipal, mencionando que as orientações recebidas do TCMPA serão de grande valor para o mandato que ele quer que se torne exemplar para toda a Câmara Municipal de Ourilândia e próximos gestores que assumirem a mesa diretora do parlamento ourilandense no futuro.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional, com informações da Ascom CMON)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Casal é sequestrado e tem carro roubado em Marabá; suspeito é preso pela PM e confessa crime
- Aurélio Goiano decreta situação de emergência administrativa em Parauapebas por 180 dias
- Grupo de comércio ilegal de ouro na Amazônia, alvo da PF, movimentou R$ 18 milhões em 4 meses
- Equatorial identificou 180.140 ligações clandestinas em 2024; municípios do Sul e Sudeste do Pará estão entre os que mais tiveram casos
- Presa por suspeita de latrocínio em Canaã dos Carajás é investigada por homicídio tentado em Tucumã
- Teto de loja desaba no Centro de Xinguara e deixa pelo menos uma pessoa ferida
- Prefeito Fabrício faz alerta sobre leishmaniose em São Félix do Xingu e anuncia centro de zoonoses
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!