Márcio Negão, presidente da Câmara de Ourilândia, e equipe buscam orientações junto ao TCM, em Belém

Márcio Negão reiterou a meta de fazer uma gestão da Câmara Municipal de Ourilândia do Norte focada na eficiência e transparência. Para ele, o encontro junto ao TCMPA demonstra a busca por aprimoramento e excelência nas gestão pública, que ele considera serem necessárias para um mandato exemplar e inspirador para o futuro do parlamento.
O presidente do parlamento ourilandense, vereador Márcio Negão, ao lado do presidente do TCMPA, Antônio José Guimarães, e a equipe técnica da câmara (Foto: Divulgação / Câmara de Ourilândia)

O vereador Márcio Negão (MDB), presidente da Câmara Municipal de Ourilândia do Norte, esteve em Belém, junto com a equipe técnica do parlamento, e visitou o Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA). No encontro com o presidente da corte, Antônio José Guimarães, pôde buscar mais conhecimentos e orientações para um melhor mandato. O objetivo é garantir uma administração transparente, responsável e eficiente.

“Fazendo o certo, se chega longe. Nosso objetivo é trabalhar com seriedade e compromisso, pois acreditamos que é dessa forma que alcançaremos resultados positivos para a população”, afirmou Márcio Negão. Ele reiterou a meta de fazer uma gestão da Câmara Municipal de Ourilândia focada no desenvolvimento e na transparência das ações legislativas. Para ele, o encontro demonstra a busca por aprimoramento e excelência nas gestão pública.

(Foto: Divulgação / Câmara de Ourilândia)

Durante a visita, um dos servidores presentes comentou: “É muito bom ver a preocupação do presidente em investir no preparo da equipe técnica da casa. Isso dá segurança nas tomadas de decisão e, com certeza, se seguir as orientações do Tribunal, vai dar tudo certo”. A declaração ressalta a relevância do investimento na capacitação da equipe técnica para assegurar decisões bem fundamentadas e seguras.

(Foto: Divulgação / Câmara de Ourilândia)

Além disso, Márcio Negão expressou sua visão otimista sobre o futuro da administração pública municipal, mencionando que as orientações recebidas do TCMPA serão de grande valor para o mandato que ele quer que se torne exemplar para toda a Câmara Municipal de Ourilândia e próximos gestores que assumirem a mesa diretora do parlamento ourilandense no futuro.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional, com informações da Ascom CMON)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!

Leia mais