Após Deborah Secco revelar no canal de Thais Fersoza que, antes do atual marido, Hugo Moura, viveu uma relação de dez meses com um homem casado, o escolhido foi revelado: Marcos Mion.
Os dois encenaram a peça “Mais uma vez amor”, em 2014. À época, a atriz era solteira e eles já se conheciam de outros trabalhos. Durante os ensarios, entre junho e julho, o casal saiu dos palcos para a vida real.
No entanto, Mion vivia, até então, um sólido casamento com Suzana Gullo, que ficou sabendo de tudo.
Os rumores sobre o romance entre eles começaram enquanto a peça era encenada. Em outubro de 2014, Deborah negou o romance. Mion chegou a aparecer em seu programa sem aliança, aumentando os rumores de uma separação para ficar com a atriz.
A peça ficou em cartaz por apenas quatro meses, sem retomar após o recesso de férias. Mion viajou com a família para os Estados Unidos e Deborah ficou no Brasil e conheceu seu atual marido.
Em dezembro de 2014, Suzana publicou uma foto sozinha com os filhos e escreveu “Agora somos só nós”. A foto foi apagada logo depois. No mesmo dia, a sogra de Mion escreveu no Twitter: “O pior traidor era aquele que estava na mesma casa”. O tuíte também foi deletado. Suzana negou problemas em seu relacionamento.Mion e Suzana ficaram separados por um período, mas reataram e seguem casados há 14 anos.
Deborah demorou a assumir o romance com Hugo e negou que estivessem juntos. Logo depois, eles estavam esperando uma filha. Eles se casaram e seguem juntos.
Com informações do Extra