Marília Mendonça recebe cheque sem fundo como pagamento de show

O nome do autor do documento não foi divulgado.

A cantora Marília Mendonça acabou fazendo um show praticamente de graça no último dia 5 de maio, na cidade de Caxias, no Maranhão: segundo o jornalista Leo Dias, Marília recebeu certa quantia em dinheiro e um cheque no valor de R$ 130 mil, que, no entanto, estava sem fundo.


De acordo com Leo Dias, o valor imaginário foi destinado à empresa que está no nome de Marília, a Sentimento Louco Produções Artísticas. O nome do autor do documento não foi divulgado.

A assessoria de imprensa de Marília Mendonça informou que “tanto o departamento jurídico quanto o responsável pela agenda da cantora já estão tentando resolver a situação”, segundo o jornalista.

A cantora tem surpreendido cada vez mais seus seguidores pela boa forma. A fim de levar sua dieta adiante após eliminar 20kg, a cantora informou aos fãs, recentemente, que não poupará esforços para exibir cada detalhe de seu método de emagrecimento.

“A galera que acompanha desde o começo sabe que esse processo começou há muito tempo, mais ou menos há um ano, que é o processo de reeducação alimentar, de emagrecimento, minha saúde voltando ao normal, e depois que veio a cirurgia plástica. Então, quem quiser acompanhar vou estar sempre postando por aqui o que estou comendo”, declarou a sertaneja.

“Até para vocês entenderem que não é nada tão difícil assim, nenhum bicho de sete cabeças, e não tem essa de falar: ‘Ai, meu Deus do céu, é porque não tenho dinheiro, não tenho como fazer’. São coisas simples. Vocês podem olhar na minha última postagem da alimentação: foi ovo. Agora a noite vou comer peixe, mas porque eu quis, porque poderia comer frango. Então, não precisa disso tudo, entendeu?”, ilustrou a cantora.

(Com informações do portal Metrópoles)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar