Matheus, ex-participante do No Limite testa positivo para varíola dos macacos

Foto: Reprodução/Globo

O ex-participante do reality da Globo, No Limite, Matheus Pires testou positivo para varíola dos macacos (monkeypox) na última quarta-feira, 6. De acordo com informações, Matheus teria apresentado sintomas da doença e precisou ser hospitalizado. De acordo com o colunista Leo Dias, após a confirmação do diagnóstico, os bastidores da Globo ficaram apreensivos, já que o ex-participante teve contato direto com Victor, que segue no jogo, entre o top 5 do reality.

Nas redes sociais de Matheus foi publicado um comunicado informando que o quadro de saúde dele é estável. Diante do diagnóstico, ele não participará da grande final do programa, realizada na noite de hoje, 7, momento em que finalistas e eliminados se reencontrarão.

Matheus foi o 12º eliminado do programa de sobrevivência. Ele que é diretor pedagógico, viralizou nas redes sociais por adotar uma estratégia de jogo diferente: quando ele se apresentou para a sua tribo, ele criou um personagem e falou mentiras a seu respeito e sobre a sua vida.

Com informações do Metrópoles
Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar