Mais uma novidade surgiu no caso da acusação de estupro feita por MC Maylon contra o cantor Anderson, do Molejo, nesta terça-feira, quando o jovem admitiu ao Extra nesta terça-feira, 13, que já teria tido relações sexuais com o cantor antes mesmo de o suposto estupro ter acontecido.
“Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação”, revelou o MC.
Quando foi questionado se teria mentido sobre o estupro ao ter omitido esta informação da polícia, Maylon explica: “Não menti em nada, porque teve estupro. Mesmo eu sendo ex do Anderson, foi estupro. Eu era o ativo da relação e virgem, porque eu só era ativo. E no estupro, ele foi ativo comigo. Lembrando que mesmo você casado, falar não, é não”, ressaltou.
Após fazer esta revelação, Maylon afirma as declarações feitas por Anderson sobre os dois terem tido um relacionamento: Ele foi o meu primeiro relacionamento. Oito meses não são oito dias. Anderson se apaixonou por mim, e eu por ele. Mas ele abusou de mim. Hoje sinto raiva dele”.
Com informações do Extra