MDB oficializa candidatura de Chico do Azougue à Prefeitura de Tucumã e Raphael como vice

Chico do Azougue e Raphael Antônio

O partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), em Tucumã, sul do Pará, oficializou na terça-feira, 15, as candidaturas de Chico do Azougue, para prefeito e, Raphael Antônio, como vice, para as Eleições Municipais deste ano.

Atual prefeito de Tucumã, Adelar Pelegrini (MDB)

O espaço esteve lotado para oficialização do anúncio e, o atual gestor municipal, Adelar Pelegrini, também esteve presente, prestando apoio aos candidatos. “Sei que o município estará em boas mãos e que com certeza, o trabalho empregado em Tucumã, será continuado”, destaca Adelar.

Candidato a prefeito de Tucumã, Chico do Azougue (MDB)

“Estou muito feliz por poder fazer parte deste momento tão importante para o município e ver que temos o apoio e tanta gente. Sabemos do nosso dever para com Tucumã e a comunidade, e acreditamos que podemos fazer um belíssimo trabalho para a família tucumaense”, afirma o candidato, Chico do Azougue.

Candidato a vice prefeito de Tucumã, Raphael Antônio (MDB)

“Oficializamos o nosso dever para com o município de Tucumã e, esperamos fazer uma campanha muito bonita e explicativa para a sociedade, mostrando o que de fato pretendemos fazer em prol da nossa cidade e da família tucumaense. O trabalho que já vem sendo realizado pelo Adelar não pode parar e, tenho certeza que Tucumã irá avançar cada vez mais”, finaliza o candidato a vice prefeito, Raphael Antônio.

 

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: