Mesmo com tornozeleira eletrônica, homem vira “cavalo do cão” e vai parar no xilindró

Segundo as informações de testemunhas, Arlan estava visivelmente embriagado
Foto: Divulgação Pebinha de Açucar.

De acordo com informações repassadas por policiais militares na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, a guarnição foi acionada por volta das 23h00 da última segunda-feira (23) para dar suporte em uma confusão que foi registrada em uma conveniência que fica localizada no Bairro Cidade Nova.

Os militares se deslocaram ao local indicado, e ao chegar lá, encontraram o acusado José Arlan Queiroz de Almeida imobilizado por um outro homem. Segundo as informações, Arlan estava visivelmente embriagado e agrediu um cliente da conveniência que se retirou do local e posteriormente fez vários xingamentos e ameaçou de morte uma funcionária do estabelecimento.

A guarnição que atendeu a ocorrência algemou o acusado conforme disposto na sumula vinculante n°11 e o conduziu até a 20ª Seccional de Políia Civil de Parauapebas, sendo constatado que José Arlan está em monitoramento eletrônico por violência doméstica e responde por crimes de trânsito e lesão corporal.


Agora, a situação do valentão será agravada ainda mais. Ele foi preso e está à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: Pebinha de Açucar

Compartilhar essa matéria

Veja também

Pesquisa Ipespe: Lula tem 45%; Bolsonaro, 34%; Ciro, 8%

Levantamento sobre a eleição presidencial ouviu por telefone 1.000 eleitores e tem margem de erro de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos. Pesquisa inclui ex-governador João Doria (PSDB), que desistiu da disputa

fechar
%d blogueiros gostam disto: