Se já não era esperado, há uma boa chance de algo louco acontecer no evento de fim de ano do UFC, graças à última adição.
Isso porque Khao Williams deve fazer uma reviravolta de cinco semanas e lutar contra Michel Pereira no dia 19 de dezembro no UFC Fight Night 184. Uma pessoa com conhecimento da situação confirmou a reserva para MMA Junkie, mas pediu anonimato, pois o UFC ainda não fez um anúncio. A ESPN, parceira de transmissão do UFC, foi a primeira a relatar a notícia.
O confronto de meio-médios deve deixar os fãs de luta salivando, dado o que Williams (11-1 MMA, 2-0 UFC) e Pereira (24-11 MMA, 2-2 UFC) trazem para a jaula.
Williams, que fez sua estréia promocional neste ano, venceu suas duas primeiras lutas no UFC de forma impressionante, nenhuma com duração superior a 30 segundos. Ele nocauteou Alex Morono em 27 segundos no UFC 247 e, em sua luta mais recente em 14 de novembro, nocauteou Abdul Razak Alhassan com um soco direto na mão direita em 30 segundos.
Pereira, que tem fama de salto mortal e saltitante, tem deslumbrado os fãs com seu estilo de luta vistoso desde que pisou no octógono, mas com resultados mistos. Ele nocauteou Danny Roberts com uma joelhada voadora e um soco em sua estreia no UFC em maio de 2019, antes de perder duas consecutivas, que incluíram uma desqualificação contra Diego Sanchez em fevereiro passado por causa de uma joelhada ilegal. Pereira, porém, se recuperou com uma “Performance da Noite” em sua luta mais recente em setembro, finalizando Zelim Imadaev com um mata-leão no terceiro assalto.
Com a adição, o card do UFC Fight Night 184 agora inclui:
Leon Edwards x Khamzat Chimaev
Geoff Neal x Stephen Thompson
Jose Aldo x Marlon Vera
Rob Font vs. Marlon Moraes
Antonio Braga Neto x Deron Winn
Belal Muhammad x Dhiego Lima
Tafon Nchukwi x Jamie Pickett
Rick Glenn x Carlton Minus
Tyson Nam vs. Matt Schnell
Manel Kape x Alexandre Pantoja
Misha Cirkunov x Ryan Spann
Sijara Eubanks x Pannie Kianzad
Michel Pereira x Khaos Williams
Fonte: MMA Junkie