Mineradora Vale tem vagas para Marabá, Canaã e Parauapebas

As oportunidades são para diversos cargos, em áreas operacionais e administrativas
Estão abertas as inscrições para processo seletivo em diversos cargos nos municípios | Reprodução

Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Vale, uma das maiores mineradoras do Brasil e do mundo, está contratando trabalhadores em diversas áreas.

São vagas nos municípios de Marabá, Canaã dos Carajás e Parauapebas, no sudeste do Pará. As oportunidades são para diversos cargos, em áreas operacionais e administrativas. Com base no painel de oportunidades da mineradora.

Em Marabá, tem vagas para engenheiro master, oficial de operação ferroviária, eletricista, mecânico e engenheiro sênior.

Já em Canaã dos Carajás tem oportunidade nas áreas de coordenador de engenharia, supervisor de manutenção preventiva, analista de meio ambiente pleno; mecânico; engenheiro pleno e técnico de controle integrado; geólogo sênior; técnico especializado de planejamento e programação de manutenção; engenheiro sênior; técnico especializado de planejamento, entre outras.

Envie seu currículo


No site da Vale, o candidato poderá verificar qual vaga está mais alinhada ao seu perfil, realizar a inscrição e participar do processo seletivo. A triagem para o processo seletivo é realizada através da leitura do seu currículo anexado, caso já esteja anexado, lembre-se de manter o arquivo atualizado. Manter o currículo atualizado aumenta as suas chances de sucesso no processo seletivo.

 

 

 

Com Informações Portal Canaã

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar