Em Ourilândia do Norte, sul do Pará, um corpo foi encontrado às margens da PA-279, próximo à Belavolp, na tarde de terça-feira (12). A vítima foi identificada como Elson Lopes, de 55 anos, que estava desaparecido desde domingo, 10 de agosto.
Amigos, parentes e familiares utilizaram também as redes sociais para tentar ajudar na localização do homem, que morava em Tucumã, na mesma região. Segundo o cartaz, ele foi visto pela última vez em Tucumã, às 11h de domingo (10).
Segundo informações da Polícia Militar, populares localizaram o corpo junto a uma motocicleta XTZ azul e acionaram a guarnição do 36º Batalhão durante a Operação “Saturação”, determinada pelo coronel Marcus Formigosa, comandante do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII).
Um genro da vítima teria informado que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica no domingo (10), no Caeteté, e não foi mais visto a partir do meio-dia.
A polícia observou que o corpo apresentava marcas de queda, incluindo arranhões nos braços, pernas e abdômen. Além disso, havia uma lesão no pescoço, que pode ter sido a causa da morte.
A Polícia Civil e a funerária foram acionadas. A funerária realizou a remoção do corpo, enquanto a motocicleta foi recolhida pelo genro da vítima.
O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.
Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.
(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!