Moradores procuraram o Fato Regional para denunciar o furto de ferramentas ocorrido na última sexta-feira (18), em uma construção localizada na Avenida Goiás, em São Félix do Xingu.
A ação foi registrada por uma câmera de segurança. Nas imagens, um homem suspeito aparece no local e teria levado várias ferramentas da obra.
Até o momento, não há informações sobre a identificação ou prisão do suspeito, nem se os objetos furtados foram recuperados. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.
Nota do Fato Regional: O portal respeita o princípio constitucional da presunção de inocência e mantém o espaço aberto para manifestação do suspeito ou de sua defesa, garantindo o direito ao contraditório.

Da redação do Fato Regional, com informações da Polícia Militar do Pará.
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!












