Desde o dia 28, moradores do setor Palmeira II, em Tucumã, no Sul do Pará, estão sem energia elétrica. Os transtornos começaram quando um acidente fez com que os cabos rompessem e ficassem espalhados pelo chão, na rua Seringueira. Ao Fato Regional, cliente da Equatorial dizem que técnicos da empresa estiveram no local, mas não deram estimativas de quando a energia deve ser restabelecida.
@fatoregional_paDesde o dia 28, moradores do setor Palmeira II, em Tucumã, no Sul do Pará, estão sem energia elétrica. Os transtornos começaram quando um acidente fez com que os cabos rompessem e ficassem espalhados pelo chão, na rua Seringueira. Ao Fato Regional, clientes da Equatorial dizem que técnicos da empresa estiveram no local, mas não deram estimativas de quando a energia deve ser restabelecida. Dona Elaine Marcelo relata que moradores estão acumulando todo tipo de prejuízos, como alimentos que estão sendo perdidos sem a possibilidade de usar a geladeira. Para comerciantes, o trabalho tem sido perdido com mercadorias estragando. À noite, é preciso usar lamparina para iluminar e apenas resistir ao calor. “Quando os técnicos vieram, não nos deram nenhuma justificativa e nem previsão de resolverem o problema”, disse. Leia a matéria completa em fatoregional.com.br 📹 Imagens: Reprodução / Redes Sociais #Equatorial #Energia #Tucumã #SuldoPará #Pará #Notícias
Dona Elaine Marcelo relata que moradores estão acumulando todo tipo de prejuízos, como alimentos que estão sendo perdidos sem a possibilidade de usar a geladeira. Para comerciantes, o trabalho tem sido perdido com mercadorias estragando. À noite, é preciso usar lamparina para iluminar e apenas resistir ao calor. “Quando os técnicos vieram, não nos deram nenhuma justificativa e nem previsão de resolverem o problema”, disse.
O Fato Regional entrou em contato com a Equatorial Pará e, por nota, a empresa informou “…que suas equipes técnicas estão trabalhando, sem medir esforços, para restabelecer o fornecimento de energia elétrica para o Bairro Palmeira II, em Tucumã, no menor tempo possível. A interrupção foi ocasionada por um imprevisto técnico na rede elétrica que atende o bairro”.
“A distribuidora orienta aos clientes que, em casos de falta de energia, é necessário realizar o registro em seus canais oficiais de atendimento para que uma equipe técnica possa ser enviada ao local: pelo 0800 091 0196, pelo aplicativo Equatorial Energia ou pela Clara no WhatsApp (91) 3217-8200”, disse a empresa na nota enviada ao Fato Regional.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
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