A morte da adolescente Ana Karolina Batista, 14 anos, após acidente no trânsito, no último sábado (3), em São Félix do Xingu, sul do Pará, causou comoção na população do município e também nas redes sociais pelos pais, amigos e familiares, que postaram imagens de luto e velório da moça.
“Sentimos sua falta, queria que isso fosse apenas um pesadelo, onde eu acordaria e olharia seu perfil, e você teria postado mais uma foto linda. Eu te amo de corpo e alma, ontem, hoje e para sempre. Seja a estrela mais brilhante do nosso céu”, disse um (a) internauta que postou uma foto da adolescente.
A adolescente tinha os olhos azuis e cabelos longos ondulados. Ela era uma das solistas do grupo de jovens em uma igreja na cidade.
A Polícia Civil informou que o acidente foi registrado na delegacia de São Félix do Xingu, no último sábado (3). E, segundo a investigação, ela estava na garupa de uma motocicleta, pilotada pelo irmão, quando o veículo colidiu com um caminhão.
Após a batida, Ana Karolina foi atropelada por outro veículo e morreu. Testemunhas foram ouvidas e um suspeito foi conduzido à Delegacia da cidade para a realização dos procedimentos cabíveis.

Segundo relatos de testemunhas, o condutor da motocicleta em que a adolescente estava tentou desviar de um caminhão, de cor azul, sem placas visíveis, pertencente a uma marmoraria e estacionado no lado direito da via.
Durante a manobra, o condutor teria perdido o controle da motocicleta e colidiu com a traseira do referido caminhão, vindo ambos, condutor e passageira, a caírem ao solo.
Em seguida, uma segunda motocicleta, que trafegava em sentido contrário, passou por cima da passageira Ana Karolina, que se encontrava caída na pista. A jovem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local, constatado pela equipe do Samu.
A equipe técnica da Polícia Civil foi acionada, compareceu ao local e realizou os procedimentos de praxe. O corpo da vítima foi removido pela funerária local. O condutor sofreu escoriações e foi encaminhado para atendimento médico.
(CLEIDE MAGALHÃES, da Redação do Fato Regional)
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!