segunda-feira, 20 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Morte de assessor da Casa Civil continua sem solução

David Mesquita foi executado quando participava de festa carnavalesca. Inquérito ainda não aponta autoria e motivação.

Sem autoria nem motivação definidos, está na Delegacia do Marco o inquérito que apura o assassinato do assessor da Casa Civil do Governo do Pará David Alexandre Lobato Mesquita, 33 anos. Ele foi executado a tiros na madrugada do último dia 4, na travessa Vileta, no bairro do Marco, em Belém.

No dia do crime, segundo informações iniciais da Polícia Militar, a vítima participava de uma festa carnavalesca quando foi surpreendida por homens que chegaram ao local em um carro preto, de marca Fiat, modelo Uno. Os atiradores, encapuzados, dispararam diversas vezes contra a cabeça e o peito de David. Pelo menos seis tiros atingiram o assessor da Casa Civil, que morreu na hora.

David não tinha passagem pela polícia. Funcionário público, ele já havia trabalhado anteriormente na Defesa Civil e também como assessor de vereador de Belém.

No dia 15 de fevereiro deste ano, David foi nomeado assessor especial do atual Governo do Estado, por meio de decreto publicado no Diário Oficial do Estado do Pará (Doepa), dia 18 de fevereiro.


David Alexandre deixou esposa e um casal de filhos pequenos.

 

 

 

Fonte: OLIBERAL.COM