Motocicleta roubada é resgatada em chácara na zona rural de Tucumã

Um policial, do 36º Batalhão de Polícia Militar, conseguiu resgatar uma motocicleta roubada há nove dias, em Tucumã, sul do Pará. Na noite desta terça-feira (22), o proprietário do veículo acionou um policial militar para verificar informações obtidas sobre o paradeiro do veículo. O PM foi até o lugar indicado e localizou a motocicleta, abandonada, em uma chácara, na zona rural da cidade, e a devolveu ao dono.
Um PM, do 36º Batalhão de Polícia Militar, foi até o lugar indicado e localizou a motocicleta, abandonada, em uma chácara, na zona rural da cidade, e a devolveu ao dono. (Foto: Divulgação)

Um policial, do 36º Batalhão de Polícia Militar, conseguiu resgatar uma motocicleta roubada há nove dias, em Tucumã, sul do Pará. Na noite desta terça-feira (22), o proprietário do veículo acionou um policial militar para verificar informações obtidas sobre o paradeiro da motocicleta. O PM foi até o lugar indicado e localizou a motocicleta, abandonada, em uma chácara, na zona rural da cidade, e a devolveu ao dono.

A motocicleta – Honda NXR, cor branca, Bros, com 160 cilindradas – foi roubada no último dia 13, na agrovila do Cuca, área rural de Tucumã. Desde então, o proprietário buscava informações sobre o paradeiro do veículo. Por volta das 20h10, ele acionou um policial militar pedindo apoio para checagem de informações obtidas.

Logo em seguida, o policial se deslocou para o lugar informado e encontrou o veículo abandonado em uma chácara, na V9, também zona rural do município, próximo à rodovia PA-279. Ela liga os municípios de Água Azul do Norte, Tucumã, Ourilândia do Norte e São Félix do Xingu, até a BR-155 em Xinguara.

Porém, antes do resgate, o PM fez vistoria na área, que estava escura, e constatou que não havia ninguém. Em seguida, resgatou a Honda e entregou ao proprietário.

Após 20 minutos, às 20h30, o dono do veículo esteve na Delegacia de Polícia Civil do Município e registrou o fato em um boletim de ocorrência.


(CLEIDE MAGALHÃES e WESLEY COSTA, da Redação do Fato Regional)

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

Leia mais