quarta-feira, 24 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Motociclista de 18 anos morre ao colidir com caminhão na BR-155, em Rio Maria

No dia anterior, Gabriel postou um vídeo com um tom mórbido no qual o condutor de uma moto fala sobre mortes de motociclistas na estrada e há suspeitas em investigação sobre suicídio
Gabriel morreu num acidente de moto ao colidir com um caminhão na BR-155, próximo ao Feijão Joãozinho (Foto: Instagram / Via @riomaria_milgrau)

Gabriel Silva de Andrade, de 18 anos, morreu na noite desta segunda-feira (11), num acidente de trânsito na BR-155. Ele estava na região de Rio Maria, no sul do Pará, conduzindo uma moto quando colidiu com um caminhão. Um amigo da vítima, que estava em outra moto e o acompanhando, disse que duas pessoas que estavam no caminhão fugiram do local do acidente.

Eram aproximadamente 19h. Gabriel e o amigo estavam perto do Feijão Joãozinho quando se distanciaram. Quando o amigo o alcançou, o acidente já tinha ocorrido. Pessoas próximas ao rapaz dizem que ele estava vivendo uma fase muito difícil. Recentemente, a avó dele, a quem amava muito, faleceu. E ainda passou por um término de relacionamento.

Essa situação pessoal dele é relevante para a Polícia Civil porque abriu uma segunda linha de investigação: um possível suicídio. Gabriel estava muito triste e no dia anterior ao acidente fatal, postou um vídeo com um rapaz deitado numa moto e em alta velocidade, seguido de cenas de acidentes com caminhões e motos, acompanhado de uma mensagem mórbida: “Mesmo que meu final acabe assim… não chore, pois eu estava feliz”.

A suspeita de suicídio foi levantada por pessoas próximas a Gabriel, que lembram que ele estava vivendo um momento difícil e postou um vídeo mórbido sobre um motociclistas morrendo ao colidirem com caminhões na estrada (Foto: Instagram / via @noticia_milgrau)

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio de Maria. O amigo de Gabriel foi ouvido e a Polícia busca pelos dois homens que teriam sido vistos saindo do local.

(Da Redação do Fato Regional, com informações de Rio Maria Mil Grau)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!