terça-feira, 3 de dezembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Motociclista morre após colidir com caminhão na PA-279, entre Ourilândia do Norte e Tucumã; motorista fugiu

Pelas informações preliminares, há duas linhas de investigação: o caminhoneiro Aramisio Rocha teria invadido a contramão, num trecho próximo à curva; e a outra de que o motociclista Tiago Luiz Costa da Costa teria se desequilibrado pelo excesso de carga. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar o motociclista.
O acidente ocorreu próximo a uma curva, no km 159 da PA-279, próximo à curva (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

*Nota da redação: esta matéria foi atualizada às 9h55 desta sexta-feira (30), após novas informações da Polícia Civil.

Um motociclista, identificado como Tiago Luiz Costa da Costa, de 39 anos, morreu após ter colidido com um caminhão na rodovia PA-279, entre Ourilândia do Norte e Tucumã, na tarde desta quinta-feira (29). O acidente ocorreu perto da área do Buriti e de um motel, no km 159. Testemunhas relataram aos policiais civis e militares que o caminhoneiro fugiu do local sem prestar socorro.

Há duas linhas de investigação. Uma fala sobre Tiago estar carregando uma grande quantidade de carga (os pedaços de carne que foram vistos na pista) e teria se desequilibrado, colidindo com o caminhão. Outra, apontada por uma testemunha ao 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM), é de que o caminhoneiro, identificado como Aramisio Rocha, é que teria invadido a contramão, num trecho próximo à curva. Há rastros dos pneus do caminhão, que podem indicar essa manobra. Nesse perímetro, as ultrapassagens são proibidas e com sinalização que alerta sobre os riscos (faixa divisória dupla na pista).

Veja uma imagem do 36º BPM sobre as marcas no asfalto:

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para a investigação do acidente fatal. Diligências estão sendo feitas por policiais de Ourilândia e de Tucumã, além dos agentes do 36º BPM, para localizar o motorista do caminhão. Outras testemunhas serão ouvidas para elucidar o caso.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!