sábado, 18 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Motociclista morre em acidente na PA-279, em São Félix do Xingu; PM aponta indícios de embriaguez em condutora envolvida

O passageiro que estava com Fábio Fernandes e a motorista do outro carro envolvido foram socorridos. A condutora, segundo a PM, estava com sinais de embriaguez e foi encontrado um cooler cheio de latas de cerveja. A violência da colisão deixou os veículos muito danificados.
Fábio não teve chance de socorro, enquanto o passageiro que estava com ele e a condutora do outro carro foram socorridos (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Um jovem identificado como Fábio Fernandes, de 24 anos, morreu em um acidente de trânsito, na madrugada deste sábado (27), em São Félix do Xingu, no Sul do Pará. Ele estava de moto e com um passageiro e passava pela rodovia PA-279, próximo ao quilômetro 14, quando ocorreu uma colisão com um carro. O outro veículo era dirigido por uma mulher, que ainda não teve a identidade informada. Agentes do 36⁰ Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do major Júlio, apontaram suspeitas de que a condutora estava alcoolizada.

Veja um compilado de imagens sobre o acidente, no Instagram do Fato Regional:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Fato Regional (@fatoregional)

Para Fábio, não houve chance de socorro. Nas redes sociais, familiares e amigos da vítima lamentaram a morte do rapaz e exigiram justiça. O passageiro que estava com ele na moto foi socorrido, mas muito ferido. A motorista do carro também foi socorrida. Os policiais militares informaram ter encontrado um cooler com gelo e cheio de latas de cerveja. A motorista, ainda segundo a PM, apresentava forte cheiro de bebida alcoólica.

As bebidas encontradas no carro da motorista que, segundo a PM, estava com sinais de embriaguez (Foto: 36º BPM)

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Policia Civil de São Félix do Xingu, vinculada à Superintendência Regional do Alto Xingu. A condutora foi presa e autuada por homicídio de trânsito, com o agravante de dirigir sob efeito de bebida alcoólica.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!