Um casal e duas crianças, que estavam em uma moto, sofreram um acidente em Ourilândia do Norte, no sudeste do Pará. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (9), quando a família ia do Residencial JP para o centro da cidade. O condutor da moto teve um ataque epilético. Todos tiveram ferimentos leves. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).

Quem relatou a história foi a esposa do motociclista. Ela explicou que o marido já sofre de epilepsia. Pouco antes de saírem de casa, o rapaz teve um ataque, mas descansou e ficou bem. Então a família saiu, ainda que não recomendado, já que iam quatro pessoas numa moto e crianças. E com um condutor que precisava de mais repouso.

Na vicinal do Picadão, perímetro urbano de Ourilândia, o condutor da moto começou a ter outro ataque. O controle da moto já ficou prejudicado e houve um pequeno choque com outra moto, guiada por uma mulher. A outra motociclista não se machucou e nem chegou a cair e seguiu caminho. Porém, a família acabou caindo.
Todos tiveram ferimentos leves, relatou a esposa do motociclista. O marido pode ter batido a cabeça e por isso foi socorrido. Uma das crianças machucou o rosto, mas também não tão grave.
(Da Redação Fato Regional)