sábado, 4 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Motorista atropela 4 pessoas no centro de Xinguara após discussão

O motorista, como apontam relatos das vítimas, estava com sinais evidentes de embriaguez após sair de uma distribuidora onde discutiu com uma pessoa. Ele possivelmente acreditava que entre as pessoas que atropelou, estava o homem com quem se desentendeu.
O carro abandonado pelo motorista após atropelar quatro pessoas no centro de Xinguara (Foto: Black Silva News)

Quatro pessoas foram atropeladas na madrugada desta sexta-feira (25), no centro de Xinguara, no sul do Pará. Três vítimas sofreram apenas ferimentos leves e escoriações, enquanto outra ficou mais machucada e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento, mas também sem gravidade. Alfeu Batista de Carvalho Júnior, condutor do carro envolvido no atropelamento fugiu do local e abandonou o veículo.

Relatos de testemunhas e de uma das pessoas atropeladas apontam que o motorista do veículo, um Fiat Uno de cor branca e com teto preto, estava com sinais evidentes de embriaguez. Ele havia saído de uma distribuidora de bebidas, onde estava bebendo. Em um determinado momento, se desentendeu com um homem que estava numa moto. O motociclista saiu do local e ele foi atrás pouco depois.

Perto da praça da Bíblia, havia seis pessoas. Eles estavam em duas motos e perceberam a aproximação do motorista do Fiat Uno branco de forma perigosa. Duas pessoas conseguiram escapar a tempo e não se machucaram. As outras quatro pessoas ainda continuaram sendo perseguidas pelo motorista, que subiu a calçada, bateu o carro e atingiu as duas motos e as outras pessoas. Possivelmente, o condutor acreditava que a pessoa que estava procurando estava entre as que ele queria e conseguiu atropelar.

O após o crime, o motorista abandonou o carro na rua Cecília Meireles, perto de uma escola particular. Policiais militares foram acionados e iniciaram as diligências para localizar o motorista. No carro, ficaram as marcas de sangue de uma das vítimas do atropelamento.

Alfeu, motorista do Fiat Uno, foi localizado posteriormente pela PM e encaminhado à Delegacia de Xinguara para se explicar. À Polícia Civil, ele disse que só atentou contra a vida das pessoas porque alguém teria jogado um objeto na cabeça dele e, por impulso, teria usado o carro para revidar. As vítimas, no entanto, dizem que essa versão não condiz com a realidade. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.

(Da Redação do Fato Regional, com informações de Black Silva News)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!