domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Motorista com sinais de embriaguez atropela família e mata criança em Canaã dos Carajás

Revoltados com o cenário de terror deixado no local do acidente, moradores da área tentaram linchar o motorista, que foi socorrido e preso
O motorista tentou escapar do veículo após o acidente e foi retirado por moradores que o atacaram (Foto: Reprodução / Redes Sociais / Facebook de Roberlan Nascimento)

Com sinais de embriaguez, o motorista de uma caminhonete modelo S10 atropelou uma família em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, no final da tarde deste domingo (3). Ele perdeu o controle do veículo e capotou, atingindo uma mulher e duas crianças que estavam na porta de casa. A cena deixada era de terror, com gritos de desespero em meio a fumaça e poeira. Uma das crianças morreu após parte do muro desabar sobre ela. O condutor foi espancado, socorrido e preso.

O acidente ocorreu na avenida Minas Gerais, no bairro Brasil Novo. Testemunhas relataram às Polícias Civil e Militar que o motorista estava em alta velocidade. Relatos colhidos posteriormente pelos policiais apontam que ele estava dirigindo de forma perigosa em outras vias de Canaã dos Carajás.

Moradores da área se mobilizaram para resgatar a mãe e as crianças, mas uma das vítimas morreu no local (Foto: Reprodução / Redes Sociais / Facebook de Roberlan Nascimento)

 

Após a tragédia, o motorista tentou sair da caminhonete e ficou pendurado na porta do veículo. Moradores da área, revoltados após constatar que ele apresentava sinais de embriaguez, o retiraram do carro e começaram a agredi-lo. Policiais no local tiveram trabalho para conter a ira da comunidade e resgatar o homem. Ele recebeu atendimento médico e então foi apresentado à Polícia Civil.

A mãe e a outra criança que ficaram feridos foram socorridos e ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas. A escola onde a criança estuda suspendeu a aulas em sinal de luto.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!