Motorista embriagado é preso após perseguição policial em Rio Maria

O suspeito confessou ter ingerido bebida alcoólica e foi conduzido, junto com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria.
Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu. Houve perseguição até a Avenida Leste-Oeste, onde ele foi abordado. Foto/Ilustração/Pedro Guerreiro/Ag. PA.

Na noite desta quinta-feira (21), um homem foi preso em Rio Maria, no sul do Pará, após dirigir embriagado e tentar fugir da polícia. O caso ocorreu por volta das 21h15, durante a Operação Saturação, sob o comando do coronel Marcus Formigosa, comandante do CPRXIII.

Segundo informações da PM, o motorista foi flagrado saindo em alta velocidade com um veículo Renault Duster branco, nas proximidades do Lago Municipal de Rio Maria, às margens da BR-155.

Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu. Houve perseguição até a Avenida Leste-Oeste, onde ele foi abordado. De acordo com os agentes, o motorista apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, dificuldade de fala, falta de equilíbrio e forte odor etílico.

O suspeito confessou ter ingerido bebida alcoólica e foi conduzido, junto com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria, onde o caso segue sob investigação.

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPRXIII/PM/PA).

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


Leia mais