Mototaxista devolve dinheiro pago por engano e ação viraliza na internet

No Facebook, a mãe da cliente fez questão de reconhecer o ato honesto através de uma publicação que já tem milhares de curtidas e compartilhamentos
Ao chegar em casa o mototaxista percebeu que havia um engano e decidiu ir até a casa da passageira para devolver o dinheiro dado a mais. Foto: Reprodução

Em tempos onde os casos de corrupção estão cada vez mais em alta, um ato de honestidade chega a ter um grande reconhecimento. Foi o que aconteceu com um mototaxista de um ponto que fica no Conjunto Maguari, em Belém. O rapaz, identificado como Felipe, ao chegar em sua casa, percebeu que havia recebido uma nota de 100 como se fosse uma de 2. Foi então que ele decidiu ir até a casa da passageira e devolver o valor pago a mais. O ato de honestidade viralizou na internet.

Como de costume, em sua rotina de trabalho, ele transportou uma cliente e a deixou em casa. Na hora de pagar a corrida, em vez de dar uma nota de dois reais, valor do deslocamento, ela entregou uma nota de cem reais. Ao chegar em casa o mototaxista percebeu que havia um engano e decidiu ir até a casa da passageira para devolver o dinheiro dado a mais.


No Facebook, a mãe da cliente fez questão de reconhecer o ato honesto através de uma publicação que já tem milhares de curtidas e compartilhamentos. Na mensagem, Izabel Estumano, mãe de Sarah, a passageira, escreveu: “Estou colocando aqui pois ele foi muito justo e digno, pois difícil de alguém ter um caráter e uma postura dessas”. Além dos elogios, Izabel aproveitou para fazer um registro do momento em que Felipe esteve na casa dela para devolver o dinheiro, ao lado da filha, e também recomendou o serviço prestado por ele.

(Da Redação Fato Regional, com informações do Ver-o-fato)

 

 

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: