A Polícia Civil do Estado do Pará, por intermédio da Delegacia de Homicídios de Redenção e da Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos e Antissequestro prendeu uma mulher suspeita de integrar uma organização criminosa em Redenção, sul do Pará.
Segundo a Polícia Civil do Pará, os agentes deram cumprimento a mais um mandado da Operação Parabellum VI, nesta quarta-feira (7). A ação objetiva tirar de circulação membros da organização criminosa Comando Vermelho.
A prisão foi possível após compartilhamento de informações com a Delegacia de Repressão a Facções Criminosas (DRFC), que traziam que uma mulher estava escondida na cidade de Redenção.
Diante da constatação, diversas diligências foram empregadas pelas equipes policiais. Ao contar com uso de técnicas de inteligência e investigação, a polícia localizou e executou a prisão da acusada.
Para a PCPA, a ação reforça o compromisso das Unidades Policiais no combate ao crime organizado, demonstrando união das equipes da capital e do interior, que tem garantido, ao longo dos últimos meses, a retirada de diversos faccionados de circulação.
(CLEIDE MAGALHÃES, Da Redação do Fato Regional, com informações da PCPA)
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!