Mulher cai de prédio tentando fugir de confinamento

Jovem de 23 anos queria visitar a mãe, mas sofria pressão do marido para ficar isolada

O marido tentava impedir esposa de 23 anos de sair de casa, mas ela decidiu que visitaria a mãe, nem que fugisse pela janela. Foi o que ela tentou fazer, mas caiu do 1º andar do prédio onde mora em Santos, no litoral de São Paulo.

A polícia disse, nesta quarta-feira (25), que ela tentou fugir após o marido não deixa-la sair para visitar a mãe, por conta da orientação de isolamento social. Como em várias partes do Brasil e do mundo, a região está em quarentena e as autoridades pedem que moradores fiquem em casa para tentar conter a disseminação do novo coronavírus.

A jovem queria sair de casa para visitar a mãe, mas o marido era contra a exposição ao risco de contaminação por coronavírus. Então, ela tentou pular pela janela. Mas caiu ao pisar em uma telha, que não suportou o peso e quebrou.


“Nós estamos em período de isolamento e ela queria sair de casa para visitar a mãe. Estava nervosa com a situação. Ele disse que não, que não era adequado, houve um conflito entre os dois e ela teria tentado sair pela janela. O casal mora no 1º andar e, ao sair, ela acabou caindo. Teve algumas escoriações”, explicou ao G1 Karla Cristina Martins Pereira, delegada da Delegacia de Defesa da Mulher de Santos (DDM).

 

 

Com informações do G1

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: