Mulher é baleada na perna durante a noite nas proximidades da Agrovila do Cuca, em Tucumã

À polícia, ela relatou que seguia de motocicleta em direção à cidade quando ouviu disparos vindos do interior do mato, não conseguindo identificar suspeitos no local.
Perna direita da vítima após ser atingida por disparo de arma de fogo na noite de sábado (13), em Tucumã, no sul do Pará. (Foto: PMPA)

Uma mulher foi baleada na noite do último sábado (13), nas proximidades da Agrovila do Cuca, em Tucumã, no sul do Pará.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição do 86º Pelotão do 36º Batalhão foi acionada via Núcleo Integrado de Operações  (Niop) após um homem relatar que sua esposa havia sido atingida por um disparo de arma de fogo e que a conduzia a um hospital de Tucumã.

No hospital, os policiais constataram que a vítima foi atingida por um tiro abaixo do joelho direito, na parte frontal da perna, com perfuração transfixante.

À polícia, ela relatou que seguia de motocicleta em direção à cidade quando ouviu disparos vindos do interior do mato, não conseguindo identificar suspeitos no local.

Após ser baleada, a mulher entrou em contato com o marido, que foi buscá-la e a levou para atendimento médico.

A guarnição policial permaneceu no hospital prestando apoio até a conclusão dos procedimentos médicos. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

A Operação “Saturação” é determinada pelo Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII).

Veja aqui os telefones de urgência e emergência de Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara para acionar a PM.

O Fato Regional só trabalha com informações oficiais — repassadas por policiais e autoridades públicas ou que constem em boletins e registros oficiais de ocorrência —, respeitando o princípio da presunção de inocência.

O espaço para a defesa dos citados em casos policiais, se os advogados ou envolvidos acharem conveniente manifestar-se, sempre será garantido, com amplo direito ao contraditório.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII).

 

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!

 

 

 

Leia mais