sábado, 18 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Mulher é encontrada morta, nua e com corpo queimado na zona rural de Tucumã

A Polícia Civil trabalha para identificar a mulher. No início da tarde desta segunda-feira (22), familiares procuraram a Delegacia de Tucumã e teriam reconhecido a vítima encontrada na vicinal P-2. Ela teria 39 anos e seria moradora do Cuca. Estava trajando uma blusinha listrada, chinelos cor-de-rosa e usava um relógio.
A mulher encontrada queimada estava com chinelos cor-de-rosa, sutiã vermelho e uma blusinha listrada (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

*NOTA DA REDAÇÃO: esta matéria foi atualizada às 17h, após a Polícia Civil confirmar que familiares teriam reconhecido o corpo

Uma mulher foi encontrada morta, na manhã desta segunda-feira (22), na zona rural de Tucumã, no Sul do Pará. Ela estava nua e com o corpo queimado, numa área de mata, na vicinal P2, a cerca de 20 km da sede do município. Inicialmente, acreditava-se ser uma pré-adolescente ou adolescente (devido ao porte físico e roupas). Possíveis familiares a teriam reconhecido. As investigações estão em curso.

A Polícia Civil foi informada sobre o corpo encontrado por volta das 9h desta segunda-feira. Chegando ao local, os policiais confirmaram a situação bárbara. A mulher estava praticamente irreconhecível por estar parcialmente carbonizada. Ela usava um sutiã vermelho e uma blusinha listrada de azul, branco e preto. Também usava um relógio e chinelos cor-de-rosa. As imagens são muito fortes e o Fato Regional se abstém de divulgar em respeito aos seguidores.

A mulher foi encontrada com o corpo parcialmente carbonizado na vicinal P2, a cerca de 20 km da sede de Tucumã, no Sul do Pará (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O corpo deve ser encaminhado para perícia criminal. para confirmar a identidade da vítima. No início da tarde, algumas pessoas procuraram a Delegacia de Tucumã, se apresentando como familiares, e teriam reconhecido a mulher. Caso confirmada a identidade da vítima, ela é uma mulher de 39 anos e moradora do Cuca.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!