Mulher é presa acusada de furtar celular em Sapucaia

Suspeita aproveitou descuido de morador que lhe oferecia água e foi localizada pela Polícia Militar durante buscas no setor Sol Nascente.
Suspeita foi presa em flagrante pela Polícia Militar em Sapucaia; celular furtado foi recuperado durante a abordagem. (Fotos: PMPA)

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar após furtar um aparelho celular em uma residência no setor Sol Nascente, em Sapucaia, sul do Pará. O crime ocorreu durante a Operação Saturação.

Segundo informações da PM do 17º Batalhão, um morador, de 60 anos, relatou que uma mulher de cabelos curtos, vestindo camisa azul e short preto, apareceu em sua casa pedindo um copo de água.

Enquanto ele se afastava para atender ao pedido, a mulher teria furtado um celular azul, modelo Redmi, e fugido do local.

Com base nas características repassadas pela vítima, os policiais iniciaram buscas na área urbana do município.

A suspeita foi localizada na rua Pingo de Ouro, ainda no mesmo bairro.

Ao perceber a aproximação da viatura, ela tentou fugir e entrou em uma residência próxima à rua Açaí, mas acabou sendo alcançada e contida pela equipe policial.

Durante a abordagem, os policiais encontraram o celular furtado no bolso do short da suspeita, de 27 anos.

Diante do flagrante, ela foi conduzida à Delegacia de Polícia de Sapucaia, onde foi apresentada à autoridade de plantão para os procedimentos cabíveis, por volta das 9h desta terça-feira (14).

A Operação “Saturação” é determinada pelo comandante do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), tendo à frente o coronel Marcus Formigosa.

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!



 

Leia mais