Mulher é presa com com mais de meio quilo de drogas em Canaã dos Carajás

Suspeita tentou se livrar das drogas quando viu a PM se aproximando para abordagem
Uma parte das drogas encontradas com a mulher em Canaã dos Carajás. (Foto: Divulgação)

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas, em Canaã dos Carajás, sudeste do Pará. Nesta sexta-feira (19), militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), em rondas, flagraram a mulher tentando se livrar dos entorpecentes quando viu a equipe de policiais se aproximando.

Os policias passavam pela rua José Meneguel, no bairro Maranhense, quando avistaram a suspeita em uma moto. Ao perceber que seria abordada, a mulher jogou uma sacola por cima do muro, para o quintal da casa dela. Mas não conseguiu escapar.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram cinco petecas de crack no bagageiro da moto. A mulher confessou para os policiais que a sacola que tinha jogado pelo muro tinha mais drogas e ainda mais dentro da casa.


Dentro da casa, foram encontrados mais de meio quilo de entorpecentes. Havia papelotes de crack, maconha e cocaína. Além de uma quantia em dinheiro e balança de precisão. A mulher foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajás, onde foi autuada por tráfico.

(Da Redação Fato Regional, com informações da PM)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: