Mulher é presa por tráfico de drogas no distrito de Pista Branca, em Bannach

Os materiais apreendidos foram 5 celulares, 9.96 gramas de droga análoga ao crack, 37 petecas de entorpecentes análogas ao crack e R$ 550,00 em dinheiro.
Fotos: Divulgação.

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas no distrito de Pista Branca, em Bannach, sul do Pará. Segundo a Polícia Militar, ela comercializava entorpecentes na própria casa e havia, ainda, drogas em uma moradia abandonada ao lado.

A prisão ocorreu por volta das 15h20 do último sábado (7) durante a Operação “Saturação” pelos policiais do 17º Batalhão.

A PM estava em rondas ostensivas na vila Pista Branca, quando recebeu informações de moradores do local sobre possíveis vendas de entorpecentes em uma residência na comunidade.

A polícia foi ao local onde a mulher residia e a abordou na frente da casa. Ao ser indagada, teria informado que já tinha passagem por tráfico de entorpecentes em Ourilândia do Norte, sul do Pará, e que havia drogas no quintal da sua casa.

Ela teria confirmado também que estava traficando e tinha mais entorpecentes na casa abandonada ao lado.

Materiais apreendidos.

Os materiais apreendidos foram 5 celulares, 9.96 gramas de droga análoga ao crack, 37 petecas análogas ao crack e R$ 550,00 em dinheiro.

Assim, foi dada voz de prisão. A mulher e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bannach para os procedimentos cabíveis.

“Foi necessário uso de algemas para resguardar a integridade física da guarnição e da vítima”, informou a polícia.

O 17 Batalhão é vinculado ao Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), tendo à frente o coronel Marcus Formigosa, que determina a Operação “Saturação”.


(CLEIDE MAGALHÃES, da Redação do Fato Regional, com informações da PMPA).

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!

 

Leia mais