Mulher é presa suspeita de tentar matar companheiro com faca em São Félix do Xingu

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (27) e vítima procurou atendimento na UPA local após ser ferida com arma branca.
Faca apreendida pela Polícia Militar e manchas de sangue encontradas no local do crime, em São Félix do Xingu. (Fotos: PMPA)

Uma mulher foi presa em flagrante na noite desta segunda-feira (27), suspeita de tentar matar o companheiro com uma faca, em São Félix do Xingu, sul do Pará.

Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 21h, os policiais foram acionados pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop) após a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município informar que um homem havia dado entrada no local com ferimentos causados por uma arma branca.

A vítima relatou aos militares que foi agredida pela própria companheira. Após receber atendimento médico, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência.

Durante o acompanhamento da vítima até sua residência, a guarnição encontrou a suspeita no interior do imóvel limpando manchas de sangue no chão.

Questionada sobre o ocorrido, ela teria entregado espontaneamente uma faca com vestígios de sangue, supostamente utilizada no crime.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o casal à Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, onde o caso foi apresentado para os procedimentos cabíveis.

A ação ocorreu durante a Operação “Saturação” – determinada pelo comandante do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), tendo à frente o coronel Marcus Formigosa.

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

Leia mais