Mulher é presa suspeita de tentar matar ex-companheiro em Tucumã

Vítima foi ferida no pescoço com garrafa quebrada durante discussão na madrugada, no setor Aeroporto.
Suspeita de tentativa de homicídio, vítima ferida no pescoço e garrafa quebrada usada no ataque durante discussão na madrugada em Tucumã. (Fotos: PMPA)

Uma mulher foi presa na madrugada desta quinta-feira (18) suspeita de tentativa de homicídio contra o ex-companheiro, em Tucumã, no sul do Pará.

O caso ocorreu por volta das 3h, na avenida Ceará, no setor Aeroporto, próximo a um bar da cidade.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição do 36º Batalhão foi acionada por populares após uma discussão entre um homem e uma mulher no local.

Ao chegar, os policiais encontraram o homem, que relatou ter sido atingido no pescoço com uma garrafa de cerveja quebrada pela ex-companheira.

A vítima recebeu ajuda de populares e foi encaminhada a uma unidade de saúde para receber atendimento médico.

A suspeita foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. O caso segue sob investigação.

A ocorrência foi registrada durante a Operação “Saturação”, deflagrada pelo Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII).

Veja aqui os telefones de urgência e emergência de Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara para acionar a PM.

O Fato Regional só trabalha com informações oficiais — repassadas por policiais e autoridades públicas ou que constem em boletins e registros oficiais de ocorrência —, respeitando o princípio da presunção de inocência.

O espaço para a defesa dos citados em casos policiais, se os advogados ou envolvidos acharem conveniente manifestar-se, sempre será garantido, com amplo direito ao contraditório.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII).

 

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

Leia mais