Diego Antônio Costa de Jesus, de 29 anos, foi assassinado com uma tijolada na cabeça. O caso ocorreu no final da noite desta segunda-feira (28), no setor Lago das Rosas, em Tucumã, sudeste do Pará. A companheira dele, Luzivan Oliveira da Silva, de 39 anos, é a principal suspeita e está sendo procurada pelas polícias.
Eram aproximadamente 22h15 quando a Polícia Militar foi acionada para conter uma briga de casal. Foi tanta violência que quando os policiais chegaram, já se depararam com Diego morto. Perto dele, o tijolo usado nos golpes que o vitimaram. O cenário caótico da briga tinha cadeiras jogadas pelo chão e garrafas de cerveja quebradas.
O que motivou a briga fatal ainda está em investigação da Polícia Civil. Tanto a PC quanto a PM seguem em busca de Luzivan, que é suspeita do homicídio. Após perícia, o corpo foi removido. Quaisquer informações que possam levar à captura da mulher podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é preciso se identificar.
(Da Redação Fato Regional)