sábado, 11 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Mulher fere homem com gargalo de garrafa em bebedeira, em Marabá

Alessandro Pereira - Alessandro foi encontrado caído e todo ensanguentado na sala da própria casa / Foto: Divulgação

Sariane Barbosa da Silva, de 30 anos, foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira (16), pela Polícia Militar. Ela feriu com golpes de gargalo de garrafa o indivíduo identificado como Alessandro Pereira, de 36 anos. A agressão aconteceu durante uma bebedeira dentro da casa da vítima, no Bairro da Liberdade (Núcleo Cidade Nova), em Marabá.

De acordo com a Polícia Militar, era por volta das 6h da manhã quando o Núcleo Integrado de Operações (NIOP-190) acionou a PM, informando que na Rua Coronel Manoel Bandeira, próximo à boate “Casarão”, teria ocorrido um esfaqueamento.

Quando a guarnição chegou ao local indicado, encontrou Alessandro todo ensanguentado, caído na sala de sua casa. No interior da residência estava também Sariane Barbosa. Ela relatou que estava ingerindo bebida alcoólica junto com Alessandro, quando iniciaram uma discussão por causa de ciúmes.

Sariane Barbosa - Sariane alega que foi agredida primeiro e feriu seu agressor para se defender/ Fotos: Divulgação
Sariane Barbosa – Sariane alega que foi agredida primeiro e feriu seu agressor para se defender/ Fotos: Divulgação

Ainda conforme o relato da acusada, a discussão evoluiu e Alessandro passou a agredi-la com socos e logo em seguida se apossou de um martelo e tentou desferir golpes contra a cabeça dela, momento em que Sariane se armou de um gargalo de garrafa de cachaça e desferiu golpes contra Alessandro.

Gargalho de Pinga - O gargalo de garrafa de pinga “51” foi a arma do crime./Foto: Divulgação
Gargalho de Pinga – O gargalo de garrafa de pinga “51” foi a arma do crime./Foto: Divulgação

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e fez o transporte de Alessandro até o Hospital Municipal de Marabá (HMM), enquanto Sariane foi encaminhada à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Marabá, para as devidas providências.

 

 

 

 

Fonte: Correio de Carajás