domingo, 28 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Mulher mata companheiro com facada e foge com bebê de 2 anos

Após discussão acalorada, mulher pega uma faca e fura o companheiro que não resiste ao ferimento e foi a óbito. Caso aconteceu em Marabá.

Na última segunda-feira (15), em Marabá, sudeste paraense, a delegacia de homicídios da cidade foi informada via Niop que Rayane Barbosa Rodrigues, moradora do Residencial Magalhães, localizado no núcleo São Félix, havia desferido um golpe certeiro e fatal de arma branca em Klebson Valério Chaves, seu companheiro. Ele não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.

Segundo informações colhidas no local, a relação entre a vítima e esposa era muito conturbada e os dois discutiam quase que diariamente.

De acordo com o delegado Vinícius Cardoso, Superintendente de Polícia Civil da 10ª Risp Carajás, após uma discussão acalorada na residência do casal, ainda sem detalhes sobre as circustância desta discussão, a esposa desferiu um único golpe de arma branca na região do tórax da vítima, que chegou a ser atendida pelo Samu, porém, evoluiu a óbito ainda no local. Após o fato, Rayane empreendeu fuga levando a filha de 2 anos de idade do casal.

 

Delegado Vinícius Cardoso, Superintendente de Polícia Civil da 10ª Risp Carajás em Marabá Michel Garcia

 

“As perícias foram realizadas, testemunhas ouvidas. A polícia civil está investigando o caso e está à procura da autora desse homicídio”, declarou. “A polícia ainda não tem elementos sobre a motivação do crime, soubemos que houve uma discussão relatada por vizinhos mas a razão da discussão e o que de fato levou a autora a esfaquear a vítima ainda não é conhecida, dependemos de outras diligências”, disse delegado Vinícius.

ROUBO DE CELULAR

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender nesta segunda-feira (15) a uma ocorrência de roubo de celular. Dois jovens assaltaram uma moça na Folha 17 Nova Marabá.


“Policiais colheram as características dessas pessoas e diligenciaram, flagrando uma dupla com as características semelhantes a dos assaltantes. Eles foram flagrados portando dois aparelhos celulares, sendo um deles o da primeira vítima. Após pesquisa constataram que esse outro aparelho também teria sido roubado de um outro transeunte na Folha 18”, declarou o delegado.

Os dois adolescentes estavam com simulacro de arma de fogo que utilizaram para intimidar as vítimas. Eles foram apreendidos, enquadrados por roubo qualificado e os aparelhos foram restituídos às vítimas. Eles foram encaminhados para o Ciam.

Fonte: DOL Carajás