Mulher mata marido com um tiro após discussão, em Ourilândia do Norte

De acordo com a polícia, o casal havia retornado de um bar, onde haviam passado várias horas tomando umas e outras cervejas.
Foto: Reprodução/Blog Dinho Santos.

O crime aconteceu na cidade de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, na noite do último domingo (16). A vítima Ivanildo da Silva Santos , foi morto com um tiro de espingarda calibre 32, desferido pela esposa Hilma Ferreira de Souza, após uma discussão que ocorreu dentro do quarto do casal.

De acordo com a polícia, o casal havia retornado de um bar, onde haviam passado várias horas tomando umas e outras cervejas. Ao chegar em casa, o casal iniciou uma discussão que acabou tendo em desfecho trágico para a família. Não se sabe a mulher Hilma Ferreira, ao ser agredida pelo marido, pegou a espingarda 32, que estava escondida no quarto do  casal e disparou um tiro na direção do marido que morreu entre a cama e o guarda-roupa no quarto do casal.

A discussão acabou após o barulho de um disparos de arma de fogo e Ivanildo Silva , ter tombado sem vida no quarto do casal . Após atiraram contra o marido , Hilma pegou a arma e apontou para a direção da cabeça na intenção de tirar a vida , mas a arma não tinha munição.


De acordo com o relato de um cunhado da vítima, que mora ao lado da casa, onde aconteceu a tragédia, disse que a irmã dela, ao ver o marido morto, passou a gritar pedindo ajuda dizendo que marido estava morto. Em desespero, a mulher ainda apontou a espingarda na direção da cabeça e apertou o gatilho na intenção de pôr um fim a sua existência, mas a arma estava descarregada. Foi ai que a assassina, resolveu fugir da cena do crime e o paradeiro dela até o momento é  desconhecido pela polícia de Ourilândia do Norte que tenta localizar e prender a criminosa.

 

 

 

Fonte: Blog Dinho Santos

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar