Antônia Lima Oliveira de Aguiar, de 54 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na comunidade de Divinópolis, zona rural de Rurópolis, após uma tentativa de assalto. A mulher teria sido morta quando dois bandidos atacaram a fazenda em que ela estava, junto de seu marido. Segundo os relatos de moradores, eles teriam entrado pela janela do banheiro, mas foram surpreendidos pelo caseiro da fazenda, e logo teria começado a troca de tiros, onde Antônia foi alvejada.
Segundo a Polícia Civil, o crime foi por volta de 19h20 de quarta-feira (26), em uma chácara afastada do centro, onde os policiais apreenderam duas espingardas calibre 28, três estojos deflagrados, e roupas sujas de sangue, encontradas foram da casa, numa área de pasto. Após o crime, os bandidos que tentaram invadir a casa fugiram em uma moto modelo Honda Pop de cor preta. Ainda segundo as testemunhas que estavam na casa, um deles teria sido baleado.
O caseiro e o marido de Antônia foram levados para prestar depoimento. A Polícia ainda tenta localizar os supostos responsáveis pela morte da mulher.
Fonte: OLIBERAl.COM