Raíssa Ferreira de Oliveira, de 26 anos, foi presa por matar Claudinei Lopes Pereira, de 40 anos, no município de Tucumã, sul do Pará. O crime ocorreu na tarde de sábado (3), enquanto ela e a vítima bebiam em um bar. A jovem afirma que precisou se defender dos assédios e ameaça de agressão.
Policiais civis e militares foram acionados, aproximadamente, às 16h, para uma ocorrência de esfaqueamento no setor Vila da Paz. Após coletarem as primeiras informações, parte da equipe se deslocou para o hospital do município, para onde Claudinei foi socorrido. A outra parte saiu em busca Raíssa.
Claudinei foi ferido com um único golpe de faca. Morreu no hospital. Raíssa foi capturada quando estava prestes a fugir de Tucumã. Ela confessou o crime e disse que eles estavam bebendo juntos por algumas horas, até que ele começou a agir de forma incômoda. A reação letal ocorreu quando o homem, disse a moça, tentou agredi-la.
A jovem já tem passagem por roubo. Um inquérito foi aberto pelo homicídio, crime pelo qual Raíssa foi presa em flagrante. Ela está à disposição da Justiça, que vai analisar se cabe a tese de legítima defesa. Aos policiais, ela disse que estava arrependida, mas que precisou se defender.
Fonte: Jucelino Show