Natal e Ano Novo: Equatorial define horários de funcionamento das agências e postos do E+ Reciclagem

Atendimento presencial terá expediente reduzido nas vésperas dos feriados, enquanto canais digitais seguem disponíveis 24 horas.
Clientes são atendidos na agência da Equatorial Pará, que terá horário especial de funcionamento nas vésperas de Natal e Ano Novo. (Foto: Equatorial)

A Equatorial Pará definiu o horário de funcionamento das agências de atendimento e dos postos do programa E+ Reciclagem durante o período de Natal e Ano Novo.

Nas quartas-feiras, dias 24 e 31 de dezembro, vésperas dos feriados, o atendimento presencial será realizado apenas no período da manhã, das 8h às 12h.

O funcionamento normal das unidades será retomado nas sextas-feiras, nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro.

Mesmo durante os feriados, os clientes continuam contando com atendimento 24 horas por meio da central telefônica 0800, da assistente virtual Clara e dos canais digitais da distribuidora, como o WhatsApp e o site oficial.

A gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Luciana Carmo, destaca que as equipes técnicas permanecerão de plantão para garantir o pleno funcionamento do sistema elétrico e o atendimento a possíveis ocorrências. “Os clientes podem utilizar nossos canais digitais, sem sair de casa, para solicitar serviços e registrar demandas”, reforça.

A central de atendimento da Equatorial Pará funciona gratuitamente para todo o estado, em qualquer dia e horário, por meio do número 0800 091 0196.

Para agilizar o atendimento, é importante ter em mãos o número da conta contrato, CPF ou CNPJ do titular do imóvel.

Já a assistente virtual Clara opera pelo WhatsApp, com atendimento contínuo, permitindo informar falta de energia, solicitar religação, consultar débitos, emitir código de barras para pagamento, entre outros serviços. Para utilizar, basta salvar o número (91) 3217-8200 e enviar uma mensagem de texto.

O site da Equatorial Pará também funciona como uma agência virtual, oferecendo mais de 20 serviços e consultas, ampliando as opções de atendimento aos clientes.


(Da Redação do Fato Regional, com informações da Assessoria de Imprensa da Equatorial).

 

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