segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

‘Natal Luz’ em Xinguara terá shows de Valesca Mayssa, Zé Vaqueiro e da banda Calcinha Preta

Os eventos começam no dia 6 e seguem até o dia 9 com as atrações anunciadas pela Prefeitura de Xinguara, em parceria com o Ministério do Turismo, Ministério da Cultura e Governo do Pará
A Banda Calcinha Preta é um dos ícones que popularizou o forró eletrônico e está numa turnê de homenagem à vocalista Paulinha Abelha e 20 anos do primeiro DVD que fez o grupo ser conhecido em todo o Brasil e estará em Xinguara no dia 9 e em Tucumã no dia 10 (Foto: Divulgação)

Em mais uma edição do “Natal Luz”, Xinguara, no sul do Pará, um grande festival será realizado de 6 a 9 de dezembro. Três shows estão entre as atrações de destaque a banda Calcinha Preta, Zé Vaqueiro e Valesca Mayssa. Os eventos serão gratuitos, em parceria da gestão do prefeito Dr. Moacir Faria (União Brasil) com o Ministério do Turismo, Ministério da Cultura e Governo do Estado. O deputado federal Celso Sabino (União Brasil) — temporariamente fora da pasta do Turismo — confirmou presença.

No dia 6, a abertura do “Natal Luz” será para apresentar a decoração natalina da praça Vitória Régia. O Papai Noel vai conversar com as famílias e distribuir presentes para as crianças. Haverá outras apresentações na noite. Já na quinta-feira (7), as festividades começam com a “Marcha Para Jesus”, seguida do show da cantora gospel Valesca Mayssa.

Zé Vaqueiro vai levar o melhor do piseiro para Xinguara e fazer uma noite de muita festa junto com a banda Calcinha Preta (Foto: Divulgação)

Zé Vaqueiro vai levar o forró e o piseiro para a praça Vitória Régia no dia 8. E para encerrar o festival do Natal Luz, no dia 9, a banda Calcinha Preta, responsável pela popularização do forró eletrônico, segue na turnê “Atemporal”, que celebra os 20 anos do DVD gravado em Salvador (BA) e homenageia a finada vocalista Paulinha Abelha. A banda vai estar em Tucumã no dia 10.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!