Naufrágio em Itaituba: mulher segue desaparecida e Bombeiros encerram buscas

Nesta sexta-feira (25), o Comando do Corpo de Bombeiros do Pará informou que está oficializado o encerramento das buscas pela última vítima do naufrágio de uma balsa no município de Itaituba, ocorrido no último domingo (20) no Rio Tapajós.

Segundo a corporação, o último corpo a ser localizado foi o de Nathan Moraes dos Anjos, de 20 anos, encontrado quarta-feira (23). Antes, os Bombeiros resgataram o corpo de Ana Cristina Santos da Silva, de 30 anos, na terça-feira (22). Uma mulher, identificada como Darck Ribeiro, morreu e teve o corpo localizado horas depois do naufrágio, ainda no domingo.


Os bombeiros informaram que o corpo da última vítima, Acicléia Moraes Lima, 47, segue desaparecido. Ainda na manhã de sexta, foram desenvolvidas as atividades de mergulho concentradas nas dependências da balsa submersa.”Os familiares reconheceram os esforços das equipes empenhadas (Bombeiros, Marinha e Exército) e estão cientes que após o 6° dia de buscas é findada a operação”, diz a nota dos bombeiros.

 

Da Redação Fato Regional, com informações de OLIBERAL.COM

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar