Mais um ataque a facadas foi registrado em Água Azul do Norte, no Sul do Pará, num período de 24 horas. Porém, dessa vez a vítima morreu. José de Ribamar Lima Muniz, conhecido como “Negueba”, foi assassinado com perfurações no tórax e na garganta. Com informações de testemunhas e conhecidos dos envolvidos, o principal suspeito já foi identificado. A pedido da Polícia Civil, o nome dele não será divulgado para não dificultar a captura.
A Polícia Civil foi acionada por volta das 3h deste domingo (21) — o caso anterior, em Água Azul do Norte, ocorreu na madrugada de sábado (20) — e encontrou José de Ribamar morto na rua Paulo Freire, setor Bela Vista, perto do beco do Pai Velho. Havia múltiplos ferimentos, impedindo qualquer chance de socorro para “Negueba”. As motivações do crime estão sendo analisadas.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Após 15 anos, sistema de abastecimento de água de Ourilândia do Norte está 99% concluído, com capacidade de beneficiar até 60 mil pessoas
- Policiais do 36º BPM prendem homem em Tucumã após dupla tentativa de homicídio
- Govenador Helder Barbalho elogia decisão de Joe Biden de desistir das eleições dos EUA
- ‘Índio’ é preso após esfaquear homem, em Água Azul do Norte, até quebrar a faca no peito da vítima
- Karla Carneiro, de Redenção, é eleita Miss Grand Pará 2024 e vai representar o estado no concurso nacional
- ‘Asfalto por todo o Pará’: obras de pavimentação nos distritos de São Félix do Xingu começam nesta segunda-feira (22)
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!