Nervosismo entrega homem que estava traficando drogas

Grupo Tático Operacional em Ourilândia do Norte estava fazendo rondas quando abordou um suspeito que acabou ficando nervoso no momento da revista
Na casa do acusado foi encontrado uma porção de maconha prensada com peso de 90 gramas, uma balança de precisão e dinheiro fracionado | Divulgação

A Polícia do sul do Pará continua nas suas investidas no combate ao tráfico de drogas. Diversas incursões estão sendo feitas, muitas delas com a ajuda de denúncias anônimas o que tem ajudado na prisão de muitos traficantes e no conseqüente desbaratamento da logística do tráfico.

Uma abordagem de rotina da equipe policial do Grupo Tático Operacional – GTO, da cidade de Ourilândia do Norte, no sul do Pará , resultou na prisão de Wesley Pajeú, acusado de atuar como traficante na cidade.

A prisão ocorreu na tarde da última segunda-feira (25), no momento em que a guarnição militar fazia o trabalho de ronda e policiamento pelas ruas da cidade e resolveu fazer a abordagem do acusado.

Durante a abordagem, o homem demonstrou um certo nervosismo no momento em que os policiais resolveram fazer uma revista pessoal.

O nervosismo tinha um motivo: o homem carrega nos bolsos da bermuda uma porção de maconha e um cigarro já pronto para o uso. Na conversa mais profunda e detalhada com os policiais , o acusado revelou que em sua residência, havia uma quantidade maior do produto entorpecente conhecido como maconha.

Wesley Pajeú, é acusado de atuar como traficante na cidade.
 Wesley Pajeú, é acusado de atuar como traficante na cidade. | Divulgação

A guarnição seguiu até ao residencial onde do acusado morava e na casa dele foi encontrado uma porção de maconha prensada com peso de 90 gramas, uma balança de precisão e dinheiro fracionado, provavelmente produto da venda da droga.


Diante da materialidade, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

Fonte: Blog Dinho Santos

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar