Neymar e Mbappé levam PSG ao triunfo contra Bayern de Munique

Reação do atual campeão do torneio de elite da UEFA não foi o suficiente para conter o show dado pela dupla de atacantes
O abraço da vitória da dupla do PSG que vai tirar o sono do Bayern nesta quarta. (Foto: Twitter do PSG / Reprodução)

Neymar e Mbappé foram os astros da partida entre Paris Saint-German (PSG) e Bayern de Munique. O PSG venceu por 3 a 2, nesta quarta-feira (7), na Alemanha, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA.

A dupla de atacantes do time francês começou a brilhar logo nos 3 primeiros minutos do jogo. Neymar tocou para Mbappé chutar e vencer o goleiro alemão Neuer. O camisa 10 do PSG voltou a aparecer com um passe decisivo aos 28 minutos, quando cruzou para o brasileiro Marquinhos marcar.

Aos 38 minutos do primeiro tempo, o atual campeão da Liga dos Campeões ainda ensaiou uma reação e empatou com gols do camaronês Choupo-Moting (38 minutos) e do alemão Müller, no início do segundo tempo.


Mbappé, aos 23 do segundo tempo, recebeu a bola após rápido contra-ataque e chutou de direita, fechando a conta para o PSG. Foi o oitavo gol do francês na atual edição da competição europeia.

(Fonte: Agência Brasil, com edição da Redação Fato Regional)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: