Neymar Jr. chegou cercado por seguranças à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na tarde desta quinta-feira (13). O jogador de futebol foi prestar depoimento após ser acusado de agressão e estupro pela modelo Najila Trindade Mendes de Souza durante um encontro íntimo em Paris no mês passado.
ENTENDA O CASO
Neymar Jr. é acusado de estupro por uma jovem de 26 anos. No dia 2 de junho, ele usou as redes sociais para se pronunciar publicamente sobre a acusação. Por meio de um vídeo no Instagram, o jogador negou as acusações e expôs conversas que teve com a suposta vítima pelo Whatsapp.
“Estou sendo acusado de estupro. É, é uma palavra pesada, uma coisa muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim e triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e da minha índole sabe que jamais faria uma coisa desse tipo”, lamentou.
“Estou aqui para dar a cara a bater. Sei que qualquer notícia que envolve meu nome tem um barulho muito grande e todo mundo fica querendo minha declaração. O que aconteceu foi o contrário do que dizem, estou muito chateado nesse momento, mas a partir de agora vou expor a conversa que tive com a menina, todos os nossos momentos, que são íntimos, mas é necessário expor pra provar que realmente não aconteceu nada demais”, disse antes de mostrar a troca de mensagens.
Fonte: Revistaquem.globo