domingo, 28 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

‘Nós passa é por cima. Tá com pena, banca o velório’, debocha caminhoneiro sobre acidente que matou família no Pará

O acidente aconteceu na última segunda-feira, 19 e matou cinco pessoas, entre elas, um bebê
Crédito: Reprodução

Na última segunda-feira, 19, o acidente registrado na BR-316, que deixou cinco pessoas da mesma família mortas, comoveu os paraenses. Na terça-feira, 20, internautas denunciaram uma troca de conversa no Facebook em que mostra um perfil identificado com o nome de “Jandsom Brito”, reproduzindo inúmeros comentários bárbaros e chocantes sobre a tragédia.

Revoltados com o caso, usuários da plataforma printaram a conversa, compartilharam nas redes sociais e denunciaram o perfil. Em uma das postagens ele diz: “ta cm pena da família banca o velório então abastados (SIC)”, “e nós que manda nas brs”, “Esses pé de Blake se metem na frente das carretas e ficam freando” e “nos passa e por cima mesmo”.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou através de nota que irá investigar as causas doacidente. O prazo para que a investigação seja concluída é de 10 dias consecutivos, podendo ser prorrogado por até mais 10 dias consecutivos.

O acidente

Na tarde da última segunda-feira, 19, um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta que transportava cimento, tirou a vida de cinco pessoas da mesma família, no KM-106 da BR-316 entre os municípios de Santa Maria do Pará e Castanhal, região nordeste do Pará. Entre as vítimas estão o condutor do veículo de passeio Márcio Ramos de Souza, a esposa Dina Charlen Ramos de Souza, dois bebês com menos de três anos de idade, além de uma adolecente identificada como Kethenen Wenil, de 14 anos, que trabalhava como babá das duas crianças.


Os corpos foram liberados do Instituto Médico Legal (IML), ontem, 20, e levados para o velório que acontece no município de Bragança, no nordeste paraense.

 

Da Redação Fato Regional