Nova Ipixuna recebe atendimento itinerante do Detran a partir desta quinta-feira (2)

Motoristas terão acesso a primeiro emplacamento, transferência de propriedade e jurisdição, licenciamento do ano atual , entre outros serviços
Foto: Asdecom / Detran

Os proprietários de veículos que residem em Nova Ipixuna, no sudeste do estado, poderão regularizar a situação de carros e motos durante o Atendimento Itinerante do Departamento de Trânsito do Estado (Detran). Ação será realizada no município a partir desta quinta-feira (02) e segue até o dia 15 deste mês.

O objetivo da ação itinerante é garantir a prestação dos serviços de forma rápida e prática, sem que o usuário precise agendar ou tenha que se deslocar a municípios distantes. No caso de Nova Ipixuna, os condutores só conseguem o atendimento de veículos na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Jacundá ou Marabá.

Foto: Asdecom / Detran

Entre os serviços a serem ofertados durante a itinerante, estão vistoria, primeiro emplacamento, transferência de propriedade e jurisdição, licenciamento do ano atual e anterior, baixa e inclusão de
gravame, segunda via do CRV, mudança de categoria e característica dentre outros. Para obter o atendimento, basta o proprietário comparecer ao Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Nova Ipixuna com os documentos pessoais e do veículo e solicitar o serviço desejado.

“A ação itinerante do Detran existe para reduzir a inadimplência dos veículos, promover a segurança no trânsito mediante a regularizar a frota e, acima de tudo, oportunizar aos condutores um atendimento mais rápido e cômodo”, explica o coordenador de Registro de Veículos do Detran, Enrique Barbosa.

Foto: Asdecom / Detran

Serviço:


Ação Itinerante de Veículos em Nova Ipixuna
Período: 02 a 15 de junho. Segunda a sexta, das 9h às 17h e sábado, das 9h às 12h.
Local: Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).
Endereço: Travessa Vai para o Céu, 177. Bairro Nova Canaã

 

 

 

 

 

Com informações da Agência Pará

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar