Antes era “Tendência Multi”, agora é “Adriana Borges Store”. Um novo nome, um novo espaço, uma nova cara. Muitas cores misturadas em meio a um estilo que já é tendência fora do Brasil, e chega pela primeira vez na região sudeste do Pará, a nova loja ganha o conceito “Urban Jungle”, ou floresta urbana, que consiste exatamente em aproximar a natureza das pessoas, nesse caso, dos clientes.
Lígia Finotti, designer idealizadora do projeto e Lucas, engenheiro responsável pela obra
“O urban jungle é um conceito bastante interessante e muito procurado fora do Brasil. Quando conversamos com a Adriana, rapidamente identificamos que este conceito seria fundamental para a loja dela. Elas nos pediu cores e algo mais pro Design em concreto, e unimos tudo isso aqui. Colocamos o tropicalismo, trouxemos tons mais quentes, bem característico da nossa região. Trouxemos o estilo industrial para gerar mais informalidade para a loja que tem um público já bem definido”, comenta a designer idealizadora do projeto, Ligia Finotti.
Adriana Borges, proprietária da loja
Na loja você encontra várias peças, masculino e feminino, de marcas bastante conceituadas como Cholet, Colcci, Arezzo, Individual e Dudalina. “É um novo projeto, uma nova roupagem, tudo está como eu imaginei e agora eu penso em expandir. Estou muito feliz com o que foi realizado e tenho certeza que os nossos clientes estão satisfeitos com este novo espaço”, comenta Adriana Borges, proprietária da loja.
Durante a festa de reinauguração, realizada na tarde de ontem, 8, o que mais se ouvia eram elogios sobre o novo espaço. “Amplo, aconchegante e com peças incríveis”, comentou a biomédica, Handrerrany Soares.
“Lindo, a cara da mulher brasileira, cheio de cores, arejado, maravilhoso”, destacou Lorrana Gontijo.
Coquetel de reinauguração da nova loja
Então, se você ainda não conhece a “Adriana Borges Store”, em Tucumã, corre e da uma passadinha lá. Conheça o que já era bom e agora ficou ainda muito melhor.
Veja mais imagens da noite de ontem:
Serviço:
A loja “Adriana Borges Store” fica no Setor Industrial, nº 894 B.
Da Redação Fato Regional
Fotos: Lígia Fínotti e Fato Regional