OAB de Tucumã emite nota de aplausos ao GTO do 36º Batalhão por ajuda no combate ao incêndio da AgroForte

"Temos que reconhecer que foi um trabalho intenso dos militares envolvidos, mas com empenho e dedicação não desistiram da árdua tarefa", diz um trecho da nota.
Foto: Divulgação.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Tucumã- PA, emitiu nota de aplausos nesta quinta-feira, 12, aos militares do “Grupo Tático Operacional – GTO” do 36º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Pará- CPR
XIII, e a todos os outros militares envolvidos no combate ao incêndio que ocorreu na empresa Agroforte, situada na PA 279, entrada do município.

“Recentemente nas mídias jornalísticas e redes sociais, foi divulgada a ocorrência de um incêndio de enormes proporções nas instalações da empresa supracitada e nelas constam imagens dos militares combatendo o incêndio com o fim de evitar um desastre de maiores proporções à sociedade, diz um trecho da nota.

A nota continua: “temos que reconhecer que foi um trabalho intenso dos militares envolvidos, mas com empenho e dedicação não desistiram da árdua tarefa. Sabemos que nem sempre esses profissionais são reconhecidos, mas destacamos a importância deles, pois, com grande amor arriscam suas vidas pelo bem comum da sociedade”.

“Parabéns a todos os envolvidos, que com muita coragem e esforço mútuo fizeram acontecer um trabalho maravilhoso”, conclui a nota, que foi assinada pelo advogado Luciano Corado dos Reis, presidente da OAB, subseção Tucumã.

 


Leia a nota na íntegra:

 

 

 

 

 

Redação Portal fato Regional

 

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar